Políticas de Troca e Devolução
A Magazine Brindes envia a mercadoria adquirida em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade (produto divergente do solicitado, embalagem violada, mercadoria danificada etc.), deverá entrar em contato conosco imediatamente através do telefone (11) 2679-2007.
A ocorrência deverá ser formalizada imediatamente, desde que esteja de acordo com as Condições de Troca abaixo especificadas.
Condições de troca
Os produtos deverão ser enviados na embalagem original com todos os acessórios e manuais. Cobriremos quaisquer defeitos no material ou irregularidades de fabricação, no entanto, os itens serão submetidos a uma avaliação e caso não seja identificado nenhum defeito ou tenha sido avariado pelo mau uso do consumidor, acidente, negligência, desastre natural, calor ou umidade para além das especificações do produto, serão reenviados. Garantia
O período de garantia é estabelecido de acordo com o produto solicitado, onde será informado diretamente com um de nossos consultores no ato da compra, bem como irão determinar se há alguma limitação de uso.
Apenas os consumidores que tenham adquirido nossos produtos de maneira legal e autorizada poderão obter cobertura sob esta garantia.
Atenção: A Magazine Brindes isenta-se da responsabilidade de atender às solicitações de troca ou devolução de produtos fora do prazo ou com ausência dos itens ou acessórios que o acompanham. Quando recusar o produto
Recuse o recebimento caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo: • Produto danificado; • Produto em desacordo com o solicitado; • Falta de acessórios; • Gravação divergente da Prova Virtual aprovada.
Cancelamento
O cancelamento do orçamento/pedido, após a aprovação da amostra virtual, provocará a aplicação da cláusula penal estipulada em 30% (trinta por cento) do valor integral do pedido. Haverá também indenização por eventuais perdas e danos, pelos custos ocorridos com o desenvolvimento do modelo e compra de matéria prima, bem como de mão de obra utilizada.